Dunga tem jogo decisivo para futuro no cargo 132s6
Não é o ‘fim da picada’: Dunga tem jogo decisivo para futuro no cargo
Em seu retorno à seleção brasileira, Dunga chega ao seu 20º jogo nesta terça-feira, às 22h (de Brasília), contra o Peru, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Em caso de vitória, o treinador assegurará a manutenção até o fim do ano do time na zona de classificação para a Copa-2018. Qualquer outro resultado será sinômino de pesadelo.
Mais do que isso, aumento na pressão por sua saída do cargo.
Ela existe.
a pelo futuro incerto de Marco Polo Del Nero, aguardado no estádio para o confronto com os peruanos, na presidência da CBF.
Mas, sobretudo, pela arrancada da equipe nas Eliminatórias, a sua pior na história do torneio e que reforça o receio, aliado a uma suposta convicção da inferioridade técnica da atual geração, de que o Brasil pode ficar pela primeira vez de fora de um Mundial.
Com quatro pontos nas três primeiras partidas, o tetracampeão mundial pisará em campo pressionado na capital baiana. O seu retrospecto nesta volta – 15 vitórias, dois empates e duas derrotas – poderia ar outra impressão, mas a eliminação precoce na Copa América e o futebol burocrático não contam pontos a seu favor.
Mesmo carregando uma relação tradicionalmente fria com a seleção, Salvador poderá ser decisiva esse cenário.
Em 12 compromissos, o time nunca perdeu na Fonte Nova. Não deverá ser alvo, a exemplo de 1989, de boicote por parte da torcida, que lotará o estádio após assegurar os cerca de 40 mil ingressos. Nem tampouco se deparará com a frase “é o fim da picada” abaixo do placar, como aconteceu naquele ano, contra ese mesmo Peru, em foto histórica que retratava o 0 a 0 e o slogan de campanha de prevenção contra a AIDS.
“Ameaçado (de sair) não sei por quê. É o futebol, é normal a cobrança que se tem em todas as profissões. É resultado. ‘Ameaçado’ é uma palavra um pouco forte”, disse Dunga, em entrevista coletiva.
Para garantir a paz na pausa de fim de ano das Eliminatórias, o treinador deverá mudar a sua escalação.
Douglas Costa e Renato Augusto foram testados entre os titulares no treino desta segunda-feira, no estádio de Pituaçu, e brigam pelo lugar de Ricardo Oliveira na equipe. Outra mudança será a entrada de Gil na vaga de David Luiz, suspenso.
O clima é de descontração no grupo. Os atletas tiveram folga de meio período no último domingo e receberam a visita de amigos e familiares ao longo da segunda-feira.
Agora faltam os três pontos.
FICHA TÉCNICA
BRASIL X PERU
Local: estádio Fonte Nova, em Salvador (BA).
Data: 17 de novembro de 2015
Horário: 22 horas (de Brasília).
Árbitro: José Buitrago (Colômbia).
Auxiliares: Eduardo Díaz e Wilmar Navarro (ambos da Colômbia).
BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Miranda, Gil e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Lucas Lima, Willian e Neymar; Ricardo Oliveira (Douglas Costa ou Renato Augusto)
Técnico: Dunga
PERU: Penny; Advíncula, Zambrano, Ascues e Yotún; Tápia, Lobatón e Reyna; Farfán, Guerrero e Pizarro
Técnico: Ricardo Gareca
Dunga ‘briga’ para seguir à frente da seleção© Heuler Andrey / MoWA Press Dunga ‘briga’ para seguir à frente da seleção
ESPN
Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: [email protected] buy dapoxetine cheapest prices pharmacy. generic prednisone buy zyban online india cheap bupropion order . next day delivery, buy prednisone 20mg. buy cialis online buy amoxil without prescription order amoxil online amoxicillin order online buy amoxil 500 mg online amoxil price australia can i buy amoxil over the counter from an official certified pharmacy, overnight shipping, exclusive & competitive discount prices, express shipping & discrete packaging. priligy europe . doctors and nurses were responding to the publication of the hse’s 2015 national service plan (nsp) on thursday. while the
Você precisa fazer para comentar.