Acusado de latrocínio é condenado a 21 anos de prisão em Santarém 4j6c4b
(Foto:Reprodução) – O Juiz de Direito Rômulo Brito condenou Alex de Sousa Pimentel a pena de 21 anos de prisão por ter cometido o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra José Jocely Teles, 79 anos, no dia 8 de fevereiro na sua residência, localizada no bairro Maracanã, em Santarém.
O crime ocorreu nas primeiras horas da segunda-feira (8) de fevereiro, após Alex de Sousa invadir a casa da vítima, que morava sozinha, e roubar a TV, celulares e ainda ceifar a vida de José Jocely, conhecido também como “Juca”.
A vítima foi encontrada com sinais de espancamento, marcas no pescoço e estava com o cordão de ouro na mão. As imagens de câmeras de seguranças das proximidades ajudaram na captura do autor do crime.
O réu será conduzido para cumprir pena na Penitenciária Silvio Hall de Moura (Cucurunã).
Por:RG15/O Impacto – Colaborou Lorenna Morena
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.informativomineiro.com e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]