Adolescente que foi esfaqueada pelo tio na comunidade Tapará Grande morre em hospital, em Santarém 3e2a2h
O suspeitou confessou o crime à polícia, e alegou que tinha um relacionamento amoroso com a vítima. O crime aconteceu na terça (6). 2s511r
Morreu no Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, a adolescente de 14 anos que foi esfaqueada pelo próprio tio. A morte da adolescente foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na noite de quarta-feira (7).
O crime acontece na terça (6), na comunidade Tapará Grande, região de Várzea de Santarém, oeste do Pará. Na delegacia, segundo a polícia, o suspeito alegou que cometeu o crime motivado por ciúmes.
Luciane Carvalho dos Santos deu entrada no Hospital Municipal de Santarém (HMS) no mesmo dia do crime, em estado grave, de acordo com o coordenador e enfermeiro do Samu, Joziel Colares.
Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima foi resgatada de hidroavião para o aeroporto Internacional Wilson Fonseca em Santarém, onde uma equipe médica do Samu, já a aguardava.
No HMS, Luciane Carvalho, ou por procedimento cirúrgico, e estava na sala de estabilização em observação, mas não resistiu aos ferimentos.
Suspeito
O suspeito, Edelmar Carvalho, 27 anos, é tio de Luciane, e mantinha com ela um relacionamento amoroso. No dia do crime, de acordo com a policia, Edemar teria desferido os golpes pelas costas. Foram dois golpes de faca na da vítima. Em um dos golpes, a faca teria ficado cravada nas costas da vítima.
À Polícia, Edelmar Carvalho, informou que descobriu que a vítima estaria se relacionando com o cunhado dele, que mora na mesma comunidade, e que agiu possuído pelo ciúme.
Uma equipe da Polícia Militar lotado no posto policial da Vila CANP, no município Monte Alegre, se deslocou até a comunidade e realizou a prisão do suspeito.
Fonte: Por Gleilson Nascimento, g1 Santarém e Região — PA e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 10/06/2023/07:17:21
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para ar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e e a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os es do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:[email protected].
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.informativomineiro.com e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]