Após um mês desaparecida, ossada de adolescente é achada em mata em Salinópolis 1l4e6w
(Foto:Reprodução) – Família fazia buscas desde então e reconheceu pertences da jovem
Uma ossada foi achada na tarde desta quarta-feira (05) em uma área de mata em Salinópolis, litoral nordeste paraense.
O corpo foi encontrado por volta das 15h, nas proximidades da Estrada do Atalaia, e a principal suspeita é que se trata de uma adolescente de 15 anos identificada como Ana Cássia Santos Costa que estava desaparecida desde o final do ano ado.
Segundo informações, 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o corpo foi identificado pela mãe da garota, que reconheceu as roupas e a bicicleta cor de rosa que a adolescente estava quando foi vista pela última vez, em 27 de dezembro.
A família fazia buscas desde então, e na tarde de quinta-feira, foram informados que os restos mortais haviam sido encontrados e foram ao local, identificando os objetos da jovem.
Com a localização dos ossos, Foi acionado o serviço de remoção a análise do local de crime do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil de Salinópolis, que investiga a hipótese de que a jovem possa ter cometido suicídio, mas informa que as investigações ainda apuram as circunstâncias da morte da adolescente.
Por:O Liberal
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.informativomineiro.com E-mail:[email protected] e/ou e-mail: [email protected]