Bando ataca carro-forte para tentar roubar R$ 3,4 milhões, no Pará 6j1x4e

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Um carro-forte da Prosegur que seguia pela BR-222, entre as cidades de Abel Figueiredo e Rondon do Pará, foi atacado por uma quadrilha que estava em dois veículos, na última sexta-feira (1°).

Mas o ataque criminoso não teve êxito porque os vigilantes reagiram e evitaram que os bandidos levassem R$ 3,4 milhões que eram transportados.

De acordo com os vigilantes que integravam a equipe, a tentativa de assalto aconteceu 20 km depois de Abel, quando estavam ando próximo à entrada de uma estrada vicinal, de onde saiu uma caminhonete S-10 de cor preta. Ainda segundo os vigilantes, a caminhonete ultraou o carro-forte e os ocupantes do veículo começaram a efetuar disparos em direção ao carro de transporte de valores.

De imediato, a equipe revidou ao fogo e o motorista realizou uma manobra para retornar em direção a Abel. Nesse momento eles perceberam que havia uma outra S-10 de cor branca parada com o motorista armado fora do veículo. Ele portava possivelmente um fuzil 556, que também efetuou disparos contra o veículo de transporte de valores e as duas caminhonetes os seguiram por aproximadamente 6 km.

Como os criminosos viram que o assalto não deu certo, usaram o método de sempre: atearam fogo nos veículos, para dificultar uma possível identificação dos integrantes do bando. Uma das caminhonetes foi queimada em uma estrada vicinal (foto em destaque), enquanto a outra foi incendiada no meio da pista da BR-222, justamente para atrasar a chegada da polícia. Até o fechamento dessa reportagem, ninguém havia sido preso. (As informações são do  Correio de Carajás).

Jornal Folha do Progresso em 04/07/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.informativomineiro.com   e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]

%d blogueiros gostam disto: