Casal faz sexo dentro de banco Bradesco e acaba expulso por pessoas que assistiam situação;Vídeo 50613i
Um caso bizarro aconteceu na cidade de Francisco Morato, na Grande São Paulo, e deu o que falar na cidade. Um casal foi flagrado tendo relação sexual dentro do Banco Bradesco.
O caso aconteceu na segunda-feira (08), na agência localizada na Gerônimo Caetano Garcia. Sobretudo, o casal sem qualquer constrangimento manteve a relação por mais de 30 minutos, próximo aos caixas eletrônicos. O local tinha uma vidraça com visão para rua. Logo, quem ava pela rua pode ver o casal fazendo sexo como se estivessem em um motel.
Pessoas que presenciaram a situação aram a filmar a situação bizarra e de total desrespeito às demais pessoas que ali avam.
Contudo, algumas pessoas ficaram revoltadas com a situação e expulsaram o casal do local, por meio de ameaças. Ainda ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, o casal ainda foi agredido fisicamente por algumas pessoas.
O banco Bradesco informou para a coluna “O Informante”, do Jornal Correio do Interior, que as câmeras de segurança internas da agência filmaram toda a ação. A direção do banco cedeu as imagens para Polícia Civil, que deverá apurar o caso.
Além disso, o banco informou que os seguranças patrimoniais da empresa que atende o banco, viram a situação, e também acionaram a Polícia Militar. Porém, quando a Polícia chegou o casal já havia deixado o local após revolta popular.
O Jornal obteve imagens da situação (Veja ao final).
Casal pode responder criminalmente 3w5h3p
No artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno – o que inclui sexo – em lugares públicos é crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, ou multa.
A agência bancária em sí é um local particular/privado, mas por se tratar de uma situação em que outras pessoas presenciaram o ato, o casal se identificado pela Polícia Civil, podem responder criminalmente.
Confira o vídeo e a matéria completa no Correio do Interior,
Fonte e Publicado Por:Jornal Folha do Progresso em 16/05/2023/17:13:53
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para ar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e e a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os es do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:[email protected].
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.informativomineiro.com e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]