Caso Linha Gaúcha- júri popular condena 1 réu à 23 anos de prisão pela morte de casal 54o13

image_pdfimage_print

(Foto:Arte Jornal Folha do Progresso) – O motorista de aplicativo Eleandro Marcos Biazzoto teve uma pena de 23 anos de reclusão, em regime fechado.

O crime bárbaro que chocou moradores, entra para o quarto ano com três pessoas julgadas e condenadas, para a justiça o caso está esclarecido e os principais acusados estão presos.

Em Novo Progresso, o Tribunal do Júri condenou a 23 anos de prisão em regime inicial fechado um homem de 29 anos denunciado pelo Ministério Público do Pará pela participação do assassinato de um casal na comunidade Linha Gaúcha. O crime aconteceu na residência do casal no dia 13 de outubro de 2021.

Leia Também:Réu confessos do assassinato do casal “Orli Cardoso e Ana Paula Mendes” são condenados a 21 anos de prisão;juri realizado em Novo Progresso

Leia mais sobre este crime clique AQUI

O crime bárbaro que chocou moradores, entra para o quarto ano com três pessoas julgadas e condenadas, para a justiça o caso está esclarecido e os principais acusados estão presos.

O júri de Eleandro Marcos Biazzoto, teve início na última quinta-feira, 03 de abril de 2025, e levou dois dias, a sentença saiu na noite desta sexta-feira, 4 de abril e foi realizado nas dependências da Câmara Municipal de Novo Progresso.

DECISÃO – ELEANDRO MARCOS BIAZOTTO foi condenado pela prática do crime previsto no art. 121, §2º, incisos I e IV, por duas vezes, na forma do art. 71, combinado com o art. 155, §4º, inciso IV e com o art. 288, em concurso material, na forma do art. 69, todos do Código Penal, em relação às vítimas Orli Cardoso e Ana Paula dos Anjos Mendes . Nos auto apresentado pelo Ministério Público (MP/PÁ) aponta que a Jocelia foi  mandante, Vanessa organizadora, Luiz e Rael executores, e Elandro (motorista aplicativo) o que deu fuga.

O motorista de aplicativo “Eleandro Marcos Biazzoto”, de 41 anos, foi acusado pelas investigações e Ministério Público de dar e logístico com veículo de aplicativo na fuga dos assassinos do casal Orli Cardoso, de 47 anos, e Ana Paula Mendes, de 25 anos. O crime aconteceu na madrugada do dia 13 de outubro de 2021 na residência do casal, foram mortos a tiros, na frente dos filhos de quatro e seis anos de idade, dentro da casa onde a família residia, na zona rural do município de Novo Progresso, no sudoeste paraense.

Após o crime Eleandro fugiu da cidade e acabou sendo preso na cidade de Novo Mundo no estado do Mato Grosso, em 23 de dezembro de 2021.

A defesa de Eleandro negou envolvimento, argumentou que o cliente atendeu a chamada pelo aplicativo.

Assassinos – Os dois principais suspeitos Luiz Henrique Martininelli e Rael Sandis de Salles confessaram o crime e aram por Júri popular por crimes contra a vida.  Eles foram condenados à 21 anos de prisão em júri popular realizado pelo TJPA, em 31 de janeiro de  2024.

Os dois principais suspeitos Luiz Henrique Martininelli e Rael Sandis de Salles confessaram o crime e tiveram pena de 21 anos, (Foto>Reprodução)
Os dois principais suspeitos Luiz Henrique Martininelli e Rael Sandis de Salles confessaram o crime e tiveram pena de 21 anos, (Foto>Reprodução)

Fonte:Jornal Folha do Progresso  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 04/04/2025/09:19:23

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para ar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os es do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:[email protected].

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.informativomineiro.com   e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]

%d blogueiros gostam disto: