Corte de água já atinge 60% dos paulistanos, diz Datafolha 7x2o
buy amoxil online after comparing prices. order amoxicillin without a prescription . how much does amoxil cost?
best prices for all customers! buy dapoxetine online . next day delivery, cheap dapoxetine. Mais da metade (56%) afirma que o corte no fornecimento ocorreu à noite e 40% dizem que foi durante o dia
São Paulo — Pesquisa Datafolha mostra que 60% dos paulistanos ficaram sem água em algum momento nos últimos 30 dias. Três em cada quatro atingidos dizem que a interrupção no fornecimento durou mais de seis horas. O corte afeta 65% da população mais pobre e 32% dos que têm renda superior a 10 salários mínimos. Do total dos que relataram ter ficado sem água pelo menos uma vez, 67% moram em casa e 26% em apartamentos. Com medo do desabastecimento, 66% já afirmam que planejam estocar água — o percentual dos que estão estocando água atualmente é de 34%.
Mais da metade (56%) afirma que o corte no fornecimento ocorreu à noite e 40% dizem que foi durante o dia.
is there a generic phenergan phenergan lowest price cheap phenergan
buy baclofen online, withdrawal symptoms of baclofen , symptoms of and tinnitus 10 mg bivirkninger baclofen creme kopen en colombia for tmj. research how long stay in your system baclofen ameisen pompa forum 10mg price .
De acordo com a pesquisa, 89% dos mais pobres dizem ter deixado de lavar calçadas, 82% dizem estar reutilizando água, 54% pararam de lavar o carro e 51% que deixaram de usar máquina de lavar roupa. Entre os mais ricos, 76% não lavam mais o carro, 68% não lavam calçadas, 59% estão reutilizando água e 28% deixaram de usar a lavadora de roupas.
É a primeira pesquisa que indica que mais da metade dos paulistanos ficou sem água. Na pesquisa de junho, o percentual foi de 35%. Na de agosto, em 46%.
O pessimismo é alto: 88% dos paulistanos acreditam que a cidade pode ficar longos períodos sem água nos próximos meses e 91% dizem que a população, em geral, será muito prejudicada.
buy dapoxetine online india – choose most suitable drug without adverse effects. spend less on efficient and speedy treatment. timesaving and smart way to
A cada quatro entrevistados, três dizem que o problema poderia ter sido evitado pelo governo do estado. Em relação à pesquisa de agosto, aumentou de 38% para 43% o percentual de entrevistados que dizem que a atuação do governador Geraldo Alckmin (PSDB) na crise hídrica é ruim ou péssima. Os que consideram a atuação dele ótima ou boa somam 19%, contra 21% na pesquisa anterior.
Essa avaliação não afeta a popularidade do governador. Se a eleição fosse hoje ele teria 50% dos votos e 85% dos que votaram nele declaram que votariam novamente. Alckmin venceu a disputa pelo governo de São Paulo no primeiro turno, com 52% dos votos válidos.
Fonte: ORMNews.
Publicado por Folha do Progresso fone para contato Tel. 3528-1839 Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato:[email protected]
Você precisa fazer para comentar.