Dois homens morrem depois de ingerirem mistura de leite com etanol em MT, diz polícia 295q5s
Vítimas estavam em fazenda quando decidiram fazer a mistura e beberam. Um deles morreu logo depois e outro nesse domingo (27), dois dias depois.
Dois homens morreram depois de ingerir etanol misturado com leite, em Nobres, a 151 km de Cuiabá, segundo a Polícia Civil. A ingestão aconteceu na sexta-feira (25). Um deles morreu no mesmo dia, o outro foi levado para o hospital, onde faleceu nesse domingo (27).
Testemunhas informaram à Polícia Civil que os homens que estavam prestando serviço em uma fazenda no município e resolveram fazer uma bebida caseira com etanol e leite.
Rafael Duarte Chaider, de 33 anos, foi encontrado morto na sede da fazenda na sexta-feira.
A segunda vítima é Wilson Correa Soares, de 34 anos. Segundo a mãe dele, ele voltou da fazenda, no sábado (26) e reclamando de dores do estômago.
Ele chegou a ser levando para o Hospital Laura Vicuña, em Nobres, onde foi atendido, medicado e voltou para casa. Durante o atendimento, ele não teria contado aos médicos sobre a ingestão de etanol.
Sem melhora, Wilson voltou ao hospital e, na segunda vez que buscou atendimento, teria contou sobre o consumo da bebida. Ele ficou internado por cerca de 24 horas.
Segundo relato da polícia, a mãe disse que o quadro clínico dele piorou e houve tentativa de transferi-lo para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Cuiabá. Mas, ele não resistiu e morreu no domingo (27).
A polícia vai continuar investigando o caso. Um exame de necropsia foi solicitado e deve apontar a causa das mortes.
Por Lidiane Moraes, G1 MT
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: folhadoprogresso-br.informativomineiro.com E-mail:[email protected]