Engenheiro ambiental é morto a tiros dentro de casa, em Altamira 2au1o
Polícia Civil investiga assassinato de servidor da Prefeitura de Altamira, no Pará (Foto:Reprodução)
Juan da Silva Conceição, 28 anos, foi alvejado com seis tiros. Ele estava na companhia de amigos. Juan também era ativista social. Polícia investiga o caso.
Um engenheiro ambiental foi assassinado a tiros dentro da própria casa em Altamira, no sudeste do Pará. O crime ocorreu no domingo (12).
Juan da Silva Conceição, 28 anos, foi alvejado com seis tiros. Ele estava na companhia de amigos, quando dois homens armados invadiram a casa e atiraram. Juan foi alvejado e morreu no local. Um amigo da vítima também foi baleado, mas ficou ferido sem gravidade, e encaminhado para a UPA de Altamira.
Além da hipótese de latrocínio, já que segundo testemunhas os criminosos anunciaram assalto e roubaram dois celulares, a polícia trabalha com outras linhas de investigação. Juan era ativista de movimentos sociais e cursava mestra do em geografia pela Universidade federal do Pará (UFPA).
O corpo do engenheiro será levado para Igarapé- Açu, onde mora a família da vítima.
Por G1 PA — Belém
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.informativomineiro.com e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]