Gado roubado no Paraguai é recuperado em chácara no Brasil 252j35
Após cinco dias de investigação, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul conseguiu recuperar 160 cabeças de gado.
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul recuperou, na tarde desta terça-feira (2), 160 cabeças de gado e dois bezerros que haviam sido roubados de uma fazenda no Paraguai.
Os animais foram encontrados em uma chácara em Caracol, munícipio próximo da fronteira entre os dois países.
Durante o trabalho de investigação, que durou cinco dias, a polícia fez buscas em duas fazendas, localizando espingardas e fuzis, além de munições calibre 9 mm, 12 e calibre 38. Dois homens foram presos.
Roubo de gado
O roubo aconteceu na quinta-feira (28), no departamento de Amambay, Paraguai, próximo à fronteira com o Brasil.
Segundo relatos, criminosos renderam funcionários da fazenda, e embarcaram os animais em um caminhão, rumo ao Brasil.
O gado será devolvido ao proprietário. A investigação agora será encaminhada à Deleagro (Delegacia de Combate a Crimes Rurais e Abigeato).
Fonte: Canal Rural e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 04/01/2024/10:40:12
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para ar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e e a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os es do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:[email protected].
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.informativomineiro.com e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]