Justiça do RJ determina que 3 criminosos que estão em presídios federais voltem para o estado Transferências ainda não têm data para acontecer. 565j4c
Tchuca, Monstrão e Sassá — Foto: Reprodução/TV Globo
A Justiça do RJ determinou o retorno ao estado de 3 detentos que estão em presídios federais. Eles são apontados como chefes do tráfico de drogas.
Não foi explicado por que os criminosos poderão voltar ao Rio de Janeiro. A transferência ainda será marcada.
São eles:
Cláudio Henrique Mendes dos Santos, o DR Santos ou Tchuca, chefe de comunidades em Niterói;
Edmilson Ferreira dos Santos, o Sassá, um dos principais traficantes do Complexo da Pedreira, em Costa Barros.
Luiz Carlos Moraes de Souza, o Monstrão, chefe do tráfico de drogas de favelas de Macaé e do Morro do Urubu, em Pilares, com atuação também na Favela das Malvinas, no Méier, e na Nova Holanda, na Maré.
A Secretaria de Segurança Pública explicou que monitora a situação dos detentos e troca informações de forma contínua com a Secretaria de istração Penitenciária.
Fonte: Jefferson Monteiro, Bom Dia Rio e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 10/03/2025/14:28:43
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para ar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os es do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:[email protected].
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.informativomineiro.com e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]