PF conclui que Adélio Bispo agiu sozinho em ataque a Bolsonaro 315y5g
Adélio Bispo (Foto: Arquivo | Assessoria de Comunicação Organizacional do 2° BPM Juiz de Fora)
Última fase da operação aponta que o advogado de Adélio possui envolvimento com o PCC, mas não está relacionado à tentativa de homicídio.
A Polícia Federal (PF) concluiu, nesta terça-feira (11/06), que o advogado de Adélio Bispo — autor da facada em Bolsonaro, em 2018 — possui atuação junto ao crime organizado por meio da maior facção do Brasil: o Primeiro Comando da Capital (PCC). O advogado foi alvo de busca e apreensão hoje, na última fase da operação.
As investigações da PF apontam, no entanto, que Adélio Bispo agiu sozinho na tentativa de homicídio do então candidato à presidência pelo PL seis anos atrás, em Minas Gerais. A informação foi divulgada pelo diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues, durante um encontro com jornalistas em Brasília, nesta manhã.
Para a PF, o caso é considerado encerrado.
Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 11/06/2024/16:14:21
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para ar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e e a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os es do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:[email protected].
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.informativomineiro.com e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]