Por ciúme do marido, mulher espanca o próprio filho de um ano e nove meses, em Juruti k4s4
Joelen Nascimento da Silva, presa por espancar o próprio filho — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Joelen Nascimento da Silva, de 18 anos de idade, agrediu o filho com tapas e chutes nas costelas.
Uma mulher foi presa em flagrante por espancar o próprio filho, em Juruti, oeste do Pará, na tarde de segunda-feira (26). As agressões deixaram a criança de apenas um ano e nove meses com vários hematomas no rosto, braço e tórax. O flagrante foi realizado pela equipe da Polícia Civil do município.
Segundo informações da Polícia, Joelen Nascimento da Silva, 18 anos, confessou o crime e disse que o motivo da agressão foi ciúmes do marido. De acordo com Joelen, ela já havia espancado a criança outras vezes.
A criança está sob os cuidados de familiares.
Por G1 Santarém — Pará
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.informativomineiro.com E-mail:[email protected] e/ou e-mail: [email protected]