Soldado da PM é morto a tiros dentro de bar em Moju 3zz1o
Militar assassinado a tiros no Moju. (Foto: Redes Sociais)
Um soldado da Polícia Militar, identificado como Renan da Silva Sabino, de 29 anos, foi morto a tiros na Vila Luso, localizada na zona rural de Moju, nordeste do Pará. Conforme informações policiais, o crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10/3), quando a vítima estava dentro de um bar. Não há informações sobre os suspeitos do homicídio. A morte de Renan ocorre quatro meses depois do irmão dele também ter sido assassinado a tiros. A Polícia Civil investiga do caso.
O local onde o crime ocorreu fica próximo a PA-252. As informações da polícia não esclarecem a circunstância do assassinado do militar. No entanto, o relato é que por volta de 3h familiares de R. Sabino, como ele era conhecido, acionaram uma viatura da PM para comunicar sobre o assassinato.
A Polícia Civil também esteve no local para apurar as circunstâncias da morte do PM. A Polícia Científica se deslocou até a cena do crime para realizar a perícia e a remoção do corpo.
A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e foi informada que agentes apuram as circunstâncias do homicídio do Policial Militar Renan da Silva Sabino, 29 anos. “Equipes da delegacia de Moju trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações”, comunicaram.
A Polícia Militar do Pará lamentou a morte do agente de segurança e já trabalha para capturar os envolvidos no crime. “A PM faz buscas para localizar os agressores. Qualquer informação pode ser reada pelo n° 190 ou Disque Denúncia n° 181, neste, o sigilo é garantido”, informaram.
Investigação
O assassinato de Renan ocorre quatro meses após o irmão dele, chamado Rodrigo Sabino, de 30 anos, também ter sido morto a tiros. O crime ocorreu na madrugada do dia 2 de novembro de 2024, quando os dois irmãos estavam em frente a casa onde moravam no Distrito Nova Vida, mais conhecido como Sococo, em Moju. Na ocasião, segundo os relatos policiais, um homem armado teria saído de uma área escura da rua e feito os disparos em direção aos irmãos. Rodrigo foi atingido e Renan conseguiu correr e se abrigar em um local próximo.
Após o atentado, o militar foi orientado a deixar a região diante do risco de uma nova tentativa de homicídio. No entanto, Renan permaneceu no local onde morava.Não há informações se ele estava recebendo ameaças de morte.
Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 10/03/2025/15:22:10
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para ar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os es do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:[email protected].
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.informativomineiro.com e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]