STF nega recurso de pilotos do Legacy que colidiu com avião da Gol 4x3e6h
cheap, buy valtrex online no prescription, buy generic valtrex …
Jan Paul Paladino e Joseph Lepore foram condenados a três anos e um mês de detenção, em regime aberto, pela prática de crime culposo.
Acidente entre jato Legacy e avião da Gol matou 154 pessoas. Foto: Sebastião Moreira/ AE
Manaus – Decisão do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), manteve acórdão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) que negou aos pilotos norte-americanos Jan Paul Paladino e Joseph Lepore o direito de converter pena privativa de liberdade em pena restritiva de direitos. Os dois conduziam o jato Legacy que, em setembro de 2006, colidiu com o Boeing 737-800 que fazia o voo 1907 da Gol, causando a morte de 154 pessoas.
Ao negar provimento ao Recurso Extraordinário com Agravo (ARE) 896843, o relator salientou que a decisão do TRF-1 se deu com base em legislação infraconstitucional, não cabendo, por este motivo, o recurso ao STF. Ambos foram condenados a três anos e um mês de detenção, em regime aberto, pela prática de crime culposo.
O ministro Gilmar Mendes destacou que a jurisprudência do STF é no sentido de que as instâncias ordinárias, mais próximas dos fatos e das provas, têm uma certa discricionariedade na fixação das penas, cabendo aos tribunais superiores a correção de abusos ou ilegalidades, o que não ocorreu no caso dos autos.
Da Redação / [email protected]
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:[email protected]
purchase discount medication! generic prednisone india . next day delivery, buy prednisone 10 mg. uk prozac water prozac 20 mg cost prozac 10 mg to 5 mg prozac taken with or 5 weeks prozac 70 mg street value of prozac order prozac generic estrace cream cost cheap estrace buy now online for sale estrace buy estrace australia estrace 1 mg effets secondaires estrace 0 5 mg side effects for dog 5 mg tablets.
Você precisa fazer para comentar.