VÍDEO: Arraias chamam atenção e assustam moradores de Vigia, nordeste paraense 4z3e4w
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)- Embora as arraias não sejam agressivas, elas podem causar acidentes graves.
Uma quantidade expressiva de arraias chamou atenção dos moradores de Vigia, nordeste do Pará. O aparecimento dos animais no domingo, 10, causou um susto nas pessoas pois embora as arraias não sejam agressivas, elas podem causar acidentes graves.
Em vídeo feito por moradores e/ou pescadores, é possível ver as arraias em uma espécie de maré baixa. Os animais aparecem entre várias embarcações.
Ainda não se sabe o motivo da grande quantidade de arraias. Elas costumam ficar em águas rasas, muitas vezes enterradas nos fundos arenosos dos rios.
Uma quantidade expressiva de arraias chamou atenção dos moradores de Vigia, nordeste do Pará. O aparecimento dos animais no domingo, 10, causou um susto nas pessoas, pois embora as arraias não sejam agressivas, elas podem causar acidentes graves. pic.twitter.com/UZsTe6sRRi
— Portal Roma News (@RomaNewsOficial) March 11, 2024
Com informações de Roma News e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 14/03/2024/12:32:44
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para ar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e e a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os es do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:[email protected].
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.informativomineiro.com e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]