Vídeos íntimos de personal com alunas vira caso de polícia 2k2j56

image_pdfimage_print

Professor de pilates é investigado após vídeos íntimos com alunas vazarem na internet e viralizarem. | Reprodução

Professor de pilates é investigado após vídeos íntimos com alunas vazarem na internet e viralizarem. Caso causou impacto na comunidade.

Um caso inusitado chamou a atenção da mídia na última terça-feira, 4, quando a polícia iniciou investigações sobre vídeos vazados na internet de um instrutor de pilates tendo relações sexuais com alunas na própria academia que ele é proprietário. As imagens são do circuito de segurança do local que, segundo ele, foi alvo do ataque de hackers.

O fato mexeu com a pequena cidade de Yavne, em Israel, que possui pouco mais de 30 mil habitantes e começou a ser investigado após os flagrados nos vídeos registrarem boletins de ocorrência. Segundo pessoas próximas aos envolvidos, algumas alunas foram identificadas e enfrentam problemas conjugais e familiares após o acontecido.

A polícia local investiga como o circuito foi invadido e afirma, em nota, que busca a identidade dos responsáveis pelo vazamento do material na internet. Moradores do local afirmam que os vídeos já foram apagados de todas as redes sociais.

Quer mais notícias internacionais? e o nosso canal no WhatsApp

“Como posso descrever a vergonha que senti quando vi o vídeo? Nossa família está arruinada. As pessoas não entendem o dano causado. Não são apenas vídeos. Destruiu famílias inteiras”, disse a sobrinha de uma das vítimas identificadas junto ao professor.

Fonte: Times of Israel  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 09/04/2025/14:08:50

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para ar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os es do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:[email protected].

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.informativomineiro.com   e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]

%d blogueiros gostam disto: